IES assina convênio com o IHGSC em Sessão Solene

O Instituto Egon Schaden assinou convênio com o Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina (IHGSC) durante a Sessão Solene Final do Ano Acadêmico e Social 2019, realizada no dia 11 de dezembro de 2019 no Auditório da Casa José Boiteux, sede do IHGSC, no Centro de Florianópolis.

A sessão foi presidida pelo presidente do IHGSC Augusto César Zeferino e contou com a presença de membros efetivos, eméritos, beneméritos e honorários do IHGSC, presidentes e membros de Institutos Histórico e Geográfico de outras cidades de Santa Catarina e de outros estados do Brasil, de autoridades e representantes de instituições públicas e privadas, da presidenta da Fundação Catarinense de Cultura, Ana Lucia Coutinho, que representou o Governador do Estado de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva, de familiares, convidados e convidadas.

A sessão iniciou as 17h com cessão de títulos de membros eméritos do IHGSC, entrega de prêmios pelo IHGSC, e entrega de títulos de membros efetivos por parte do Instituto Histórico e Geográfico do estado do Maranhão. Como último ponto de pauta, foi assinado o convênio entre o Instituto Egon Schaden e o Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina pela presidenta do IES Tânia Welter e o presidente do IHGSC Augusto César Zeferino. Este convênio viabilizará a realização conjunta de projetos, intercâmbios e eventos.

Participaram desta sessão solene as associadas e convidadas: Tânia Welter, Verena Schaden Buss, Cirley Hawerroth Schaden, Maura e Bruno Hawerroth Schaden. Os registros foram feitos por Tânia Welter, Cirley Hawerroth Schaden, Bruno Hawerroth Schaden e Foto Arte.

Para conhecer mais o IHGSC: https://www.ihgsc.org/notcias

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

treze + sete =