Representantes do IES realizam reunião com prefeito de São Bonifácio

No dia 20 de janeiro de 2021 foi realizada a primeira reunião de representantes do Instituto Egon Schaden (IES) com o prefeito de São Bonifácio Laurino Peters, eleito para o mandato 2021-2024. A presidenta do Instituto, Tânia Welter, e o conselheiro Gileno Schaden Marcelino, ressaltaram a importância da Prefeitura Municipal de São Bonifácio na criação e consolidação do IES, além de apresentar um pequeno relato sobre as atividades realizadas nos últimos anos.
Eles relataram ao prefeito os desafios colocados para o ano de 2021, em destaque a finalização do projeto de organização e catalogação do Arquivo Egon Schaden e a construção do Centro Cultural Egon Schaden em São Bonifácio. O projeto da construção do Centro Cultural foi ponto de pauta, sendo apresentado e analisado em conjunto com o Secretário Municipal de Transportes, Obras, Rodovias e Serviços Urbanos, Luis Huberto Degering, e o engenheiro civil Luiz Felipe Mancusi de Holanda Bezerra. “Entendemos que a parceria do Instituto com a prefeitura municipal é de interesse de toda a municipalidade são-bonifacense, por tratar-se da preservação e promoção da cultura local, e estamos felizes com a receptividade do prefeito”, afirmou a presidenta Tânia Welter.
O registro fotográfico é de Nelsina Peters. Na foto, Gileno Schaden Marcelino (à esquerd.), prefeito Laurino Peters (ao centro) e Tânia Welter (à dir.).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

dezesseis + 1 =