Live lança a campanha “Ajude a Construir o Centro Cultural Egon Schaden”

O Projeto “Diálogos com Egon Schaden” está de volta em 2022 e a primeira edição será realizada no dia 15 de março, terça-feira, das 19h às 20h, em transmissão pelo canal do youtube do Instituto Egon Schaden (IES).
O tema deste primeiro “Diálogos” do ano não poderia ser outro que o lançamento da campanha “Ajude a construir o Centro Cultural Egon Schaden”. A campanha tem o objetivo de captar recursos para a obra, já em andamento, do edifício que irá abrigar o acervo do professor e antropólogo Egon Schaden e, também, um importante espaço de ações e eventos comunitários, científicos e culturais, tudo isso em sua cidade natal, São Bonifácio, na Grande Florianópolis.
A captação de recursos se dá a partir de projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, que permite que pessoa física destine 6% de seu imposto de renda para a obra, enquanto empresas (pessoa jurídica) podem destinar até 4% do imposto de renda para o mesmo fim.
Esta captação será possível até o início do mês de junho/22 e a diretoria do IES definiu pela ampliação da divulgação em busca desse auxílio que será fundamental para a concretização do projeto.
Na live do dia 15 de março, será possível conhecer os detalhes do projeto e como está o andamento da obra até aqui. Assista, ao vivo, a partir das 19h, ou acesse nosso canal em qualquer data e horário posterior, para assistir a gravação: https://www.youtube.com/c/InstitutoEgonSchaden

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

12 − 9 =